Quem Sou

    Pablo Rodríguez, 1988, compositor e escritor, começou a escrever musicas e contos aos 11 anos de idade. Vendeu "Gimme Love", sua primeira composição produzida em estúdio, para uma banda argentina, lucrando pouco e sendo roubado. Seqüestrado aos 13 anos, foi obrigado a deixar de freqüentar a escola e passou a estudar em casa com os pais. Sob efeito de anti depressivos e enfrentando a impossibilidade de participar de qualquer ciclo social, Pablo se dedicou a leitura, se tornando um grande fã de obras como "Noite de Reis", "O Vinho da Juventude", "Veronika Decide Morrer", "Lolita" e "Mantenha o Sistema".

   Iniciou em 2001 um contrato com a ACP e logo com a agencia Talentos Brilhantes, trabalhando como ator na novela "Caminhos da Fama", exibida pela Rede Tv. Em 2005 apresentou o programa "Bom dia, Luz!", na rádio evangélica Shalom, onde participava de debates com bispos e atendia ouvintes para esclarecer-lhes duvidas. Demitido por abusar de comentários ácidos, começou a escrever obras virtuais para os sites Rede Virtual, Tv Antena, dentre outros, se tornando uma sensação online e alvo da critica especializada.

   Abriu em 2006 seu primeiro blog, chamado "E o kiko?", onde fazia comentários de noticias sobre artistas latinos. Em seguida, sua personalidade polêmica e humor ácido, o levaram a se tornar editor e redator de projetos desenvolvidos pelo site NaTelinha, da UOL. Em 2007 após criar um fotolog dedicado a contos eróticos, se dedicou a escrever contos eróticos para o site SexyHot, da Globo.com. No mesmo ano, abriu o blog "Estou em transe", que em menos de 4 meses começara a alcançar 11 mil visitas diárias, chegando a bater a marca das 27 mil visitas - se tornando segundo lugar do prêmio Ibest de melhor blog de humor em 2008. Compositor de 78 musicas registradas, 27 gravadas e 3 vendidas, lançará seu primeiro livro "Estou Mal Falado" ainda em 2011. Trabalha para o Portal Plus TV! e é integrante do programa de rádio "Papo de Quinta", com seu quadro Celebridando.