tumtumtum (L)

17.7.08
Eu reencontrei um moleque que briguei faz uns três anos. mmm. Até aí, ok. Nem me emociono. Mas nessas hoje de tarde ele me add no orkut. E eu fiquei tipos 20 minutos pensando no que fazer. Seria tipos ideal eu recusar, e fingir que nada aconteceu. Mas isso implica magoa. E por mais que eu guarde muita magoa das pessoas, eu de maneira inédita não guardo por ele. Vai ver que é por que fui eu que criei a confusão toda, como sempre. Mas enfim. Deixemos isso quieto. Mas em que nível chegamos, né? Adicionar no orkut virou algo mega importante. Assim. Do nada. Tem gente que só adiciona os íntimos.

Aceitei. Foi nesse momento que meu coração mandou eu aceitar e me calar. Mas baaah. Eu lá escuto coração, gente? Olha minha cara de quem lá escuta coração? Fora que aceitar e me calar implica magoa. deixei scrap: "Tas add, meu flor".

Alguém aí viu resposta? Eu não vi.

- Magoa, é você?